sábado, 19 de novembro de 2011

Aaron Roy larga na frente em Saskatoon

O Bicampeão Canadense foi para Saskatoon com um único propósito: conquistar o título do evento

Nos dois anos (2008/2010) que Aaron Roy conquistou o título canadense da PBR, na Final ficou apenas na segunda posição. Este ano, sem chances de brigar pelo título, o bicampeão foi para Saskatoon focado em conquistar o título inédito, como disse em entrevista há alguns dias atrás.
Parece que a obstinação de Aaron Roy está dando resultado, pois o bull rider nº 11 do mundo deu um passo importante rumo a seu objetivo depois de ter vencido ontem o round 1 da 'PBR Canadian Finals' no Credit Union Center.
Roy somou 89,50 pontos a bordo do touro Rumble Seat. O americano Luke Snyder, um dos convidados internacionais, ficou em segundo com 87,50 pontos a bordo de seu touro. O autraliano Jared Farley ficou em terceiro com 87,00 pontos. Aaron Roy ainda montou um touro Bônus, assim como Luke Snyder. O americano caiu, enquanto Roy somou 91,00 pontos a bordo do touro Unabomber. Com isso embolsou $ 2.500,00 mil dólares somando no primeiro dia de competição em Saskatoon $ 4.800,00 mil dólares.
Na disputa pelo título, dos três competidores que estão na briga, apenas Dusty Ephrom, o terceiro colocado no campeonato, parou em seu touro somando 83,50 pontos. Tyler Thomson e Zane Lambert passaram em branco na noite de ontem no Credit Union Center.
Hoje tudo se define no Canadá. A partir das 19:30h no horário local começa a disputa do round 2 e logo depois o short go. No round 2 todos os 35 competidores entram na disputa, enquanto no último round apenas os 15 primeiros colocados vão para a decisão. Serão apenas 45 montarias para definir com quem fica as duas fivelas da temporada 2011 da PBR Canada.

Nenhum comentário: