quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Na busca pelo título de 'Touro do Ano', Agressivo e Masquerano são os favoritos da galera

Agressivo e Masquerano estão disparados em enquete realizada no site da PBR Brasil

Na disputa do 'Touro do Ano' da temporada 2011 do Brahma Super Bull PBR, serão escolhidos 5 animais que irão disputar a Fivela em Cajamar-SP. Os competidores do Top 40 da PBR Brasil já tem em mãos uma lista com 24 animais que ganharam uma ou mais fivelas na temporada. Desta lista sairão os 5 escolhidos.
Visando ter uma opinião mais ampla a respeito, a PBR Brasil deu oportunidade aos fãs de darem sua opinião. O site abriu uma enquete onde os fãs estão votando em seus touros favoritos para a conquista do título. A princípio foram escolhidos os 6 animais que mais ganharam fivelas na temporada 2011 do BSB/PBR: o atual campeão Agressivo(5), Britânico(2) e Mago(2), os três do Paulo Emílio. Masquerano(2) e Mistério(2) do Jr. Zamperlini, e Pesadelo(4) da 3B.
Nesta votação, Agressivo e Masquerano estão pau a pau, e disparado com relação aos demais. Neste exato momento o touro do Jr Zamperlini acaba de ultrapassar o Agressivos na quantidade de votos: 432 x 430. Em 3º está Pesadelo com 178 votos. Depois vem Britânico com 80, Mistério com 51 e Mago com 21 votos.
A disputa está acirrada entre Agressivo e Masquerano. Duas máquinas de pulo, dois touros muito duros. Vamos ver se em Cajamar-SP a opinião da galera se confirma.