terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brahma Super Bull PBR: maior prêmio do planeta em 2012

A PBR Brasil fez um anúncio histórico no último domingo em Cajamar. O Brahma Super Bull PBR em 2012 irá prêmiar o Campeão Brasileiro com o bônus de R$ 2.000.000,00 milhões de reais, o maior prêmio do planeta no esporte Montaria Touros. Com isso o BSB/PBR irá superar o bônus do Built Ford Tough Series que é de $ 1.000.000,00 milhão de dólares, pago ao Campeão Mundial da PBR.
Sabíamos que um dia poderíamos chegar a esse patamar, pois temos o principal: matéria prima. Mas sinceramente, não esperava que pudesse ser tão rápido, pois ainda este esporte está "as escuras". A Montaria em Touros no Brasil não tem uma grande cobertura de mídia como nos EUA, onde o BFTS tem o 7º lugar em audiência. Mesmo assim o esporte cresce a cada ano, já tendo o segundo maior público do país ficando atrás apenas do futebol.
Existe a possibilidade do Brahma Super PBR ser transmitido ao vivo em 2012 em tv aberta. Se isso acontecer, será o passo principal rumo a consolidação da Montaria em Touros no Brasil, e do Brasil no mundo da Montaria em Touros.

Nenhum comentário: