domingo, 13 de maio de 2012

Renato Nunes e Stormy Wing vencem o Bucking Battle

O Campeão Mundial de 2010 e o americano dividiram a vitória no sexto "BB" da temporada

A peonada está com a faca nos dentes em Boise. Na disputa do Bucking Battle os bull riders "chegaram o reio" na boiada e conseguiram sete paradas das quinze montarias em alguns dos melhores touros da PBR.

Quem encabeçou a disputa foram o Campeão Mundial de 2010 Renato Nunes e o americano Stormy Wing. Ambos somaram 92,00 pontos vencendo o sexto "BB" da temporada. Wing foi o primeiro a somar a nota a bordo do touro Train Wreck. Duas montarias depois o brasileiro empatou com o americano parando no touro Bucking Machine.

Na segunda posição mais um empate com nota na casa dos 90,00 pontos. Valdiron de Oliveira e Ryan Dirteater somaram 91,25 pontos a bordo de seus touros. Valdiron montou o touro Cowboy Casanova e Dirteater o touro RMEF Gunpowder & Lead.

Em terceiro Fabiano Vieira foi o último com nota na casa dos 90. O brasileiro somou 90,25 a bordo do touro Cooper Tyres Grey Ghost. Em seguida vieram J.B. Mauney ainda montando com a mão trocada  somando 89,00 pontos a bordo do touro Bad Blake, e Silvano Alves com 88,00 pontos a bordo do touro Mega Ton. Guilherme Marchi que era um dos favoritos a vencer mais uma vez o BB, não participou devido ao acidente sofrido no round 1.

Nessa disputa onde a boiada é sempre a favorita, a peonada fez bonito conseguindo cerca de 50% de aproveitamento. Destaque para os brasileiros que venceram mais uma, e principalmente para Valdiron de Oliveira que está firme mantendo a liderança do campeonato.





Nenhum comentário: