sexta-feira, 4 de maio de 2012

Billings: Silvano Alves em busca da liderança

O Campeão Mundial de 2011 é o único com chances de assumir a ponta do campeonato

Começa hoje em Billings, no estado de Montana, a décima sétima etapa da temporada 2012 do BFTS, o top 35 da PBR. O evento será disputado em três dias, de hoje a domingo, e está divido em quatro rounds, mais a quinta edição do 'Bucking Batlle', o round especial.

Neste evento os destaques são a ausência do líder do campeonato Valdiron de Oliveira, e a possibilidade do vicelíder Silvano Alves assumir a ponta. Uma tarefa difícil para o atual Campeão Mundial já que terá que ser quase perfeito neste evento para tirar a diferença de 1.167,25 pontos com relação a seu compatriota Valdiron. Silvano terá que parar em todos os touros, inclusive no Bucking Battle, onde terá que permanecer os oito segundos no complicado touro Cowboy Casanova. Além de ter que parar no touro da Mesa Pate, Silvano terá que ficar entre o três primeiros colocados para garantir uma boa pontuação visando essa busca a liderança já em Montana. Silvano tem o segundo melhor aproveitamento da temporada, perdendo apenas para Valdiron com uma parada a menos. Sua concistência e seu talento terá que ir ao extremo em Billings se estiver pensando de fato em assumir a liderança já neste evento. Talento pra isso ele tem!

Os trabalhos na Rimrock Arena começam as 20:00h no horário local, 23:00h no horário de Brasília, e será transmitido ao vivo pelo Canal da PBR no Youtube. É o Brasil em busca de mais um título mundial no Professional Bull Riders!

Nenhum comentário: