segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estréia melhor que essa, impossível!

Silavano Alves, brasileiro, natural de Pilar do Sul. Sua primeira passagem pelos EUA foi no começo deste ano, onde disputou alguns eventos do Touring Pro Division. Nesta passagem, montou 16 touros e parou em 15. Foi simplismente espetacular! Tanto que alguns americanos chegaram a cravar que ele terminaria a temporada 2010 no Top5 do Built Ford Tough Series.
No último fim de semana, em Nampa, Silvano fez sua estréia no BFTS. E provavelmente, essa, foi a estréia de seus sonhos. O brasileiro venceu o evento de Nampa, e reforça a boa impressão que deixou em sua primeira passagem pelos EUA.
Silvano foi o único competidor que obeteve 100% de aproveitamento na etapa de Nampa. Montou quatro touros, e parou em todos. Embolsou $27.000 mil dólares, e assume a 39ª posição no ranking mundial da PBR.

Outros brasileiros
Dos sete brasileiros que disputaram o evento de Nampa, cinco entraram no short go. Renato Nunes, Walace Oliveira e Guilherme Marchi montaram quatro touros e pararam em três. Renato ficou em 8º, Walace em 10º, e Guilherme em 11º. Ednei Caminhas foi um dos que classificaram para o short go, mas parou em dois touros apenas, ficando na 14ª posição. Robson Aragão e Robson Palermo conseguiram somente uma parada.
Touros
O grande Big Tex faturou a fivela em Nampa. Apezar de não ser mais o touro que foi, ele derrubou o Campeão Mundial Mike Lee aos 2,5s no short go. Big Tex conseguiu apenas uma nota 45,25, comprovando que ele está bem abaixo do quê ele apresentou em 2009.

Silvano Alves vs. White Clay

Nenhum comentário: