sexta-feira, 30 de abril de 2010

Silvano Alves será a principal atração em Des Moines

SiNem Renato Nunes, Nem Guilherme Marchi, e muito menos JB Mauney. A principal atração desse fim de semana em Iowa, é Silvano Alves.
Silvano vem sendo tratado nos EUA, como o mais novo fenômeno do esporte montaria em touros. Também não é pra menos: montou 30 touros na terra do Tio San, e parou em 27. No seu primeiro campeonato, o Touring Pro Division, ele montou 16 touros, e parou em 15. Mostrou que estava adaptado a boiada americana. Depois veio a Copa do Mundo. Lá ele montou em mais 6 touros, parou em 4, e ajudou o Brasil a conquistar o bicampeonato. Mas é no principal campeoanto da PBR que ele vem impressionando a todos. No Built Ford Tough Series, Silvano Alves montou 8 touros e parou em todos, superando Justin McBride, que parou nos seus 6 primeiros touros, caindo do 7º, e depois parando no 8º.
Hoje em Des Moines, no round 1, Silvano irá montar o touro Coyote Kat. Teóricamente não é um touro difícil. Esse touro tem dez saídas, e oito paradas na sua carreira. A maior nota que ele projetou foi 88,75. A princípio Silvano tem grandes chances de parar em 9º touro consecutivo. Todas as atenções estarão voltadas para essa montaria, pois tem muita gente apostando que ele irá bater a marca de Terry Don West, que em 1998 estreiou na PBR parando em seus 15 primeiros touros. Boa sorte Silvano!

Nenhum comentário: