sábado, 25 de setembro de 2010

"Duplo triplo empate" no round 1 de Charlottesville


Três competidores empataram na primeira posição, e mais três empataram na segunda. Esse sim foi um round disputado

O australiano Bredon Clark, e os americanos Kody Lostroh e Cody Nance venceram o round 1 de Charlottesville. Os três somaram 87,50 pontos a bordo de seus touros. Clark montou o touro Boone & Crockett, Lostroh montou o touro Outta Da Blue, e Nance montou o touro Off the Hook. Cada competidor embosou $ 1.950,00 mil dólares.
Na segunda posição outro "triplo empate", e outro australiano envolvido: Ben Jones, e mais dois americanos: Ned Cross e Pistol Robinson. Ambos somaram 87,00 pontos a bordo de seus touros. Ben Jones montou o touro Uncle Carl, Ned Cross o touro Riddle Me This, e Pistol Robinson o touro Hou's Ya Daddy. Seis competidores separados por 0,50 pontos. Certamente esse foi um dos rounds mais disputados da temporada.
Dos brasileiros, apenas os "Robsons" não foram bem neste round, pois Palermo e Aragão caíram de seus touros. Já os demais estão na briga pela fivela. Desses, o melhor foi o Campeão Mundial Ednei Caminhas que somou 86,25 pontos a bordo de seu touro. E o "pior" colocado foi Paulo Lima que somou 84,00 pontos, são apenas 3,50 pontos de diferença para os líderes, portanto até o Bandeja está na briga.
Hoje o evento se encerra com as disputas do round2 e o short go. Os trabalhos na JOHN PAUL JONES ARENA começa as 19:50 no horário local.

Nenhum comentário: