sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais um "Rookie" venceu o round 2 de Campo Grande

Depois de Eguche, o "Rookie" de 2008 pela PBR Brasil vencer o primeiro round, Silvano Alves, o Rookie de 2010 pelo Built Ford Tough Series venceu o round 2 de Campo Grande

Se a quarta-feira a boiada deu um show na arena de Campo Grande, ontem foi a vez dos cowboys. Das quarenta montarias de ontem, os competidores pararam em dezoito. Ou seja, foram 39,6% de aproveitamento da peonada. Outro detalhe deste belo desempenho, foram as notas obtidas neste round. Das dezoito paradas, onze foram apartir dos 88,00 pontos. Nem na Final Mundial vimos algo parecido. Isso mostra que tanto os competidores como os touros, todos estão a "ponto de bala"!
Os maiores destaques foram os três primeiros colocados que somaram notas na casa dos 90,00 pontos. Silvano Alves venceu o round 2 com 90,75 pontos a bordo do touro Arruma Mala do Silmar Colombo. Em segundo ficou Edgard Lazaro com 90,25 pontos montando o touro Mássimo do Paulo Emílio. Na terceira posição ficou Edevaldo Ferreira com 90,00 pontos a bordo do touro Magnífico também do Paulo Emílio.
Na disputa pelo título do evento, Edimundo Gomes é o líder com 179,25 pontos seguido de perto por Eguche com 179,00 pontos. Silvano Alves assumiu a terceira posição com 176,50 pontos. Já Wesley Lourenço e Elton Cide estão apenas na quarta e quinta posição respectivamente.
No campeonato a situação dos dois é diferente. Wesley e Elton ultrapassaram Roberlei Val e assumiram as duas primeiras posições. Wesley é o novo líder com 8.317,00 pontos, e Elton Cide é o segundo com 8.724,50 pontos. Os dois estão com cem por cento de aproveitamento na Final. Já Roberlei Val não parou em nada até agora, mas ainda está na terceita posição com 111,33 pontos apenas de diferença para o líder. O "Branco" ainda está na briga.
Dos touros o destaque foi o touro Cativeiro da Santa Bulls que somou 46,50 pontos ao derrubar o Campeão de Rio Verde Lucimar Laureano. Em segundo ficou o touro Corrosivo do Wilsinho Salaroli com 46,00 pontos.
Hoje acontece a disputa do round 3, que será transmitido em tempo real pelo site da PBR Brasil apartir das 22:00h.

Nenhum comentário: