quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Começa hoje a "PBR Brazil Finals"

Começa hoje a 5ª edição da Final da PBR Brasil em Campo Grande-MS. Serão seis dias de competição em um evento que promete muito

Esta é a quinta temporada do Campeonato Brasileiro da PBR. Ano após ano o campeonato vem melhorando, em todos os quesitos: Competitividade, visibilidade e principalmente economicamente. Este ano com o patrocínio da BRAHMA, a PBR Brasil já distriuiu quase R$ 3.000.000,00 milhões de reais, provalmente um recorde para a modalidade no Brasil. E na final serão distribuídos mais R$ 300.000,00 mil reais.
No quesito "visibilidade" o mérito fica por conta do Canal Rural que proporcionou ao público a oportunidade de acompanhar o campeonato de perto, com transmissões de todas as etapas, sendo mais de dez ao vivo.
No quesito competitividade o Brahma Super Bull PBR se consolidou com um dos maiores do mundo. O campeonato foi acirrado durante toda a temporada, sendo que nesta temporada os três primeiros colocados chegam a final com uma diferença de apenas 198,00 pontos. Roberlei Val, Elton Cide e Wesley Lourenço chegam a Campo Grande "embolados" na disputa pelo título brasileiro.
O evento começa hoje com a disputa do round 1, e se encerra na segunda com a disputa do short go que será transmitido ao vivo pelo Canal Rural. Serão sete rounds de muita disputa, numa Final que promete ser a melhor de todas. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: