sábado, 13 de novembro de 2010

Wesley Lourenço vence o round 3 e se isola na liderança do campeonato

O "Tsunami Goiano" está invícto em Campo Grande. Com a vitória no round 3, ele abriu uma boa vantagem para Elton Cide e Roberlei Val

Três montarias e três paradas. Essa é o situação de Wesley Lourenço que venceu o round 3 e disparou a liderança do campeonato. Wesley somou 90,50 pontos a bordo do touro João de Barro do Júnior Zamperlini. Na segunda posição quatro competidores ficaram empatados: Paulo Lima, Claudio Crisostomo, Wallace Vieira e Eduardo Aparecido Silva, todos com 89,00 pontos.
Com a vitória neste round, Wesley faturou mais 300 pontos, a ampliou sua vantagem para o vicelíder Elton Cide para 433,33 pontos. Elton e Roberlei caíram de seus touros neste round, mas continuam na sugunda e terceira posição respectivamente.
Na disputa pelo título do evento, os quatro primeiros colocados estão invíctos. Edimundo Gomes lidera a disputa com 268,00 pontos. Em segundo está Marco Antonio Eguche com 266,oo pontos. Wesley Lourenço vem em terceiro com 264,75 pontos, e Fabiano Vieira é o quarto com 249,75 pontos.

Touros

Vinte e dois touros estão na disputa pela fivela de touro ano pela primeira vez na PBR Brasil. E o touro Mistério do Júnior Zamperlini está na liderança nesta disputa. Ontem Mistério somou 46,50 pontos ao derrubar o competidor Robson Aragão. O touro Agressivo do Paulo Emílio é o segundo colocado com 46,00 pontos. Nesta disputa serão somadas as duas melhores notas, e o touro campeão será aquele que somar o maior número de pontos nessas duas notas.
Hoje acontece a disputa do round 4 que será transmitido em tempo real pelo site da PBR Brasil

Nenhum comentário: