quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rookie de 2008 venceu o round 1 em Campo Grande

Marco Antônio Eguche venceu o round 1 da Final em Campo Grande, e está na liderança do evento

O japonês cravou a rozeta no touro João de Barro do Júnior Zamperlini, e somou 90,50 pontos na arena de Campo Grande. Marco Antonio Eguche fez chover papel já no primeiro round da Final da PBR Brasil.
Em segundo ficou o Campeão Brasileiro de 2008 Edimundo Gomes. A bordo do touro Top de Linha também do Júnior Zamperlini, Edimundo somou 90,00 pontos. Um dos candidatos a "Rookie of the Year 2010", o goiano Lucimar Laureano ficou na terceira posição com 88,50 pontos a bordo do touro Cafageste do Paulo Emílio.
Na disputa pela liderança do campeonato, o negócio ficou mais apertado ainda. A diferença do primeiro colocado Roberlei Val para o terceiro Elton Cide, é de apenas 19,25 pontos. Ou seja: quase nada. Roberlei acabou caindo do ótimo touro Duelo da Fortaleza neste round. Já Wesley e Elton pararam em seus touros e encostaram ainda mais no líder. Wesley foi o sétimo colocado com 86,00 pontos a bordo do touro Mulçumano da Cia. Terremoto. Elton foi o nono colocado com 85,75 pontos montando o touro Pit Bull da Cia. Peninha.
Hoje acontece a disputa do round 2, e mais uma vez o chão vai tremer em Campo Grande.

Nenhum comentário: