quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bones e Agressivo, os dois melhores touros do mundo em 2010

Bones


Agressivo


Um conquistou o título de "Touro do ano" pela segunda vez nos EUA. O outro, conquistou pela primeira vez no Brasil. Eles são hoje dois dos touros mais duros do mundo, e comprovaram isso em 2010

Bones e Agressivo, duas máquinas de pulo que entram para história da PBR como dois dos touros mais duros da história. Bones tem na carreira apenas três paradas na PBR. O touro Bicampeão Mundial (2008/2010) de Tom Teague entrou para a história se tornando o terceiro touro a conquistar mais de um título na PBR. Apenas Dillinger (Bicampeão 2000/2001) e Little Yellow Jacket (Tricampeão 2002/03 e 04) alcaçaram esse grande feito.
Outro que começa a escrever sua história é o touro Agressivo. O touro do Paulo Emílio se consagrou como um dos touros mais duros do planeta, conquistando de forma invícta o título de "Touro do Ano" pela PBR Brasil. Na Final em Campo Grande o touro conquistou uma nota 46,00 e outra 46,50. Com um estilo complicado de ser montar, Agressivo entra para o grupo de touros históricos como Bodacious, Oscar, Bandido e Silverado.
Bones e Agressivo são hoje dois dos touros mais duros do mundo, poucos animais estão no mesmo nível hoje. Para ser sincero, talvez nenhum animal esteja no nível deles hoje, afinal, eles são os "Touros do Ano" em 2010.

Nenhum comentário: