sexta-feira, 27 de abril de 2012

Destaques de hoje em Uncasville

O round 1 de Uncasville promete muito com o nível da boiada que entrou no sorteio

O primeiro round que será disputado hoje em Uncasville é disparado o melhor dos últimos tempos se tratando de round 1 com relação ao nível da boiada. Touros que já até disputaram go rounds na PBR entraram no sorteio prometendo dar muito trabalho a peonada já no início dos trabalhos na arena Mohegan Sun. Como o nível dos competidores não fica atrás, o chão vai tremer com alguns duelos eletrizantes hoje em Conectcut.

Começando com J.B. Mauney vs. Deja Blue Emu. O touro de Jeff Robinson é hoje um animal de 21,00 a 22,00 pontos, e complicado de ser montado. Apesar de não ser um dos touros top da PBR, é duro, e está invícto em 2012. Deja blue dificulta bastante a vida dos competidores com sua velocidade onde normalmente entra rodando para a direita. Isso é até uma certa vantagem para J.B que irá montar com a mão trocada (direita) já que é canhoto. O americano passou por cirurgia na mão esquerda, e terá que se superar hoje em Uncasville.

Ryan Dirteater vs. Big Tex Trailers.com. Outro bom touro de Jeff Robinson que já chegou até disputar o short go nesta temporada. Em sete saídas neste ano, Big Tex Trailers.com foi derrotado apenas uma vez, por Fabiano Viera. O brasileiro somou 85,00 pontos a bordo da máquina. Ryan Dirteater tenta superar a fese ruim, mas sua retomada deverá ser adiada para próximo round devido a grande qualidade do animal.

Markus Mariluch vs. Movin'On. Talvez o touro mais duro do round caiu para o novato Mariluch. Movin'On tem participado com frequência dos go rounds, e tem dado trabalho aos competidores. Talvez o único consolo para o americano é que o touro da Dakota Rodeo provavelmente entrará rodando na sua mão, a direita. Veremos se o jevem competidor terá força e técnica para não deixar o touro esticar seu braço.

Billy Robinson vs. Bad Medicine. O touro da Dakota Rodeo proporcinou a Douglas Duncan nesta temporada 88,00 pontos. Provavelmente Bad Medicine entrará rodando na esquerda, na mão do veterano Robinson. Talvez essa seja uma grande chance do americano fechar a noite entre os líderes do evento.

Robson Palermo vs. Blue Emu After the Pain. Outro touro duro de Jeff Robinson que quase sempre está frequentando os go rounds no BFTS. Mesmo não estando em grande fase ultimamente já que nas três últimas saídas os competidores pararam em seu lombo, After the Pain certamente dará trabalho a Palermo. O brasileiro o montou duas vezes onde somou 88,00 pontos em 2010, e caiu na temporada passada aos 2,18 segundos. Esse touro parece fugir um pouco dos estilo de Palermo já que balança muito a frente num estilo parecido com o de I'm A Gangster. Touro duro!

Reese Cates vs. Bad Moon. O americano é outro forte candidato a vencer este round se parar no touro da Circle T Ranch & Rodeo. Bad Moon proporcionou dez paradas nas últimas onze montarias, todas entre 87,00 e 89,00 pontos. Se o americano não falhar, poderá sair com alguns dólares no bolso e a liderança do evento.

Os trabalhos na arena Mohegan Sun começam as 21:00h no horário de Brasília, e será transmitido ao vivo através do Canal da PBR no YouTube.

Nenhum comentário: