quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uncasville: mais um "Special Event" da temporada

Evento terá três dias de duração com direito a mais uma edição do 'Bucking Battle'

Assim como ocorreu no Novo México, Uncasville será um dos eventos top do BFTS na temporada 2012. Essa etapa terá três dias de duração, de 27 a 29 de abril na arena 'Mohegan Sun', e cinco rounds de disputa, incluindo a 4ª edição do Bucking Battle.

No dia 27, sexta feira, acontece a disputa do round 1 onde os top 35 estarão presentes. Este será transmitido ao vivo através do canal da PBR no YouTube. Em seguida acontece a 4ª edição do Bucking Battle, no lugar round 2. Neste último apenas os top 15 do campeonato entram na disputa onde os pontos  serão contabilizados apenas no ranking da temporada. No dia 28, sábado, será disputado apenas o round 3, e no domingo o 'Mohegan Sun Invitational' se encerra com as disputas do round 4 e o 'Built Ford Tough Championship Round', a grande final onde apenas os top 10 do evento vão em busca da fivela.

O grande destaque de Uncasville é o retorno do J.B. Mauney, o vicelíder do campeonato. O americano volta a competição depois de ter perdido dois eventos devido a um pisão em sua mão esquerda, a "mão boa", sua mão de trabalho, a que vai "engatada" na corda americana. J.B.passou por cirurgia e reparou o osso quebrado, mas a recuperação ainda não atingiu os cem por cento. Com isso, o "melhor dos americanos" vai ousar, passando a montar com a mão direita. Esse é o único recurso que J.B. encontrou de não deixar o brasileiro líder do campeonato Valdiron de Oliveira abrir grande vantagem, e também ver Marco Eguche e todos os outros que vem atrás encostar ou ultrapassa-lo na corrida pela liderança. Resta saber como será seu desempenho em cima dos touros com a mão trocada.

Com relação aos brasileiros, o "timaço" estará completo em Uncasville. Serão nove competidores com retorno de Rubens Barbosa a elite da PBR. Além do "Rokie", teremos os top 10 Valdiron de Oliveira, Marco Eguche, Silvano Alves, Guilherme Marchi, Renato Nunes e Fabiano Vieira, mais o melhor deles, Robson Palermo e Emilio Rezende. Uma seleção pra ninguém botar defeito!

Outra seleção é a que Cody Lambert levou para Uncasville, ou touros. A boiada é a que o Professional Bull Riders tem de melhor nos EUA. A começar pelos top 15 touros da temporada que vão disputar o Bucking Battle. Nomes como Asteroid e o "resto". Pois o touro da Circle T Ranch & Rodeo está muito a frente dos demais juntamente com Bushwacker. Este por sinal não entrou na disputa do Bucking Battle. Se Julio Moreno o levou para Conectcut, certamente estará na disputa do úlitmo round. Além desses uma boiada de qualidade é a que entrou já no sorteio do round 1, prometendo dar trabalho aos competidores já no início do evento. Touros como Big Tex Trailers.com, Movin'On, Deja Blue Emu, RFD-HD, Bad Medicine, Blue Emu After The Pain, Smoke, Motown Magic e Bad Moon são alguns que prometem difucultar a vida peonada amanhã em Uncasville.

Os trabalhos na arena Mohegan Sun começam as 20:00h no horário local, 21:00h no horário de Brasília com transmissão ao vivo através do Canal da PBR no YouTube.

Nenhum comentário: