quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saiu o sorteio do 3º 'Bucking Battle'

Em Indianapolis será realizado o 3º 'Bucking Battle' da temporada 2012

Acontece neste final de semana em Indianapolis, no estado de Indiana, o 14º evento da temporada 2012 do BFTS, e nele, o 3º 'Bucking Battle' onde os top 15 bull riders vão enfrentar os top 15 touros neste round especial.

Essa disputa poderá render ao vencedor uma quantia que poderá chegar aos $ 21 mil dólares, além de pontos preciosos que serão contabilizados apenas na disputa do campeonato. O destaque maior é o duelo entre Valdiron de Oliveira vs. Asteroid, o melhor touro do curral. O competidor brasileiro vicelíder do campeonato entrou como o nº 1 do ranking já que o líder J.B. Mauney está fora da disputa por questão de lesão. O Bicampeão Mundial Chris Shivers também não monta em Indianapolis, com isso, Fabiano Vieira e Stormy Wing (16º e 17º colocados) ocuparam as duas vagas.

Outro duelo interessante é Luke Snyder vs. RMEF Gunpowder & Lead. O vencedor do 2º Bucking Battle tem grandes chance de faturar o 3º "BB" também já que sorteou o touro que mais proporciona notas na casa dos 90 pontos na atualidade. O touro de Jeff Robinson parece ser o "herdeiro" de Chicken on a Chain nesse quesito.

O 3º Bucking Battle acontece no sábado (15) logo após a disputa do round 1. O trabalhos na arena 'Bankers Life Fieldhouse' começam as 20:00h no horário local, 21:00h no horário de Brasília, e será transmitido ao vivo no Canal da PBR no YouTube.

Nenhum comentário: