domingo, 15 de abril de 2012

Douglas Duncan "sobreviveu" e venceu o Bucking Battle


No terceiro Bucking Battle de 2012 em Indianapolis, a boiada top da PBR tirou o pé do chão com vontade judiando da peonada nesse round especial. Quem "sobreviveu" comemorou, que foram os casos de Douglas Duncan e o Campeão Mundial Guilherme Marchi, os únicos a permanecerem os oito segundos a bordo de seus touros.

Duncan foi o primeiro a conseguir nota. A bordo do touro Bad Blake o americano somou 90,75 pontos sendo o único a fazer chover papel na noite de sábado em Indianapolis. Guilherme Marchi somou 88,25 pontos montando o touro Cooper Tires Grey Ghost. Com essas posições Duncan conquistou 200 pontos mais a nota que serão contabilizados na disputa do campeonato. Marchi conquistou 180 pontos mais a nota obtida em cima do touro.


Dessa boiada dura os destaques foram Mulligan Man e Asteroid, que levaram ao chão os brasileiros Silvano Alves e Valdiron de Oliveira. Mulligan Man derrubou Silvano aos 1.81 segundos somando em Indianapolis 47,50 pontos, uma das maiores se não a maior nota da temporada 2012. O touro da New Frontier Rodeo superou Asteroid da Circle T Ranch & Rodeo que levou ao chão Valdiron aos 5.29 segundos, onde somou 46,75 pontos.

A próxima edição do Bucking Battle acontece no dia 27 de abril em Uncasville no estado de Connecticut.







Nenhum comentário: