quarta-feira, 30 de outubro de 2013

J.B. Segue Firme em Hollywood, já Silvano...

O quê todos os fãs brasileiros que acompanham a PBR temiam, está acontecendo. J.B. Mauney vem tirando a diferença touro a touro para o brasileiro Silvano Alves que lidera o campeonato mundial e luta para conquistar o terceiro título consecutivo.

J.B parou nos dois touros que montou nos rounds 1 e 2 enquanto Silvano foi ao chão nessa disputa. A situação do brasileiro se alivia um pouquinho porquê na disputa do Bucking Battle parou em seu touro somando 85,50 pts ficando duas posições a frente de J.B. que somou 82,25 pts. Mas é só! Silvano soma no evento 205,50 pts e só tem pela frente mais um touro, pois está fora da final já que treze competidores estão com duas paradas no evento (dentre eles J.B.), e apenas dez entram na disputa do último round.
Já J.B. está somando 388,00 pts no evento, e tem grandes chances de ampliar essa vantagem parando em seu touro no round 3 e se classificar para a final. Ou seja: Silvano não somará nem 400 pts enquanto J.B. poderá chegar perto dos 1.000 pts caso vença em Hollywood com cem por cento de aproveitamento.

Mas tudo isso não passa de projeção. No lombo do boi, na mesma hora que você está em cima, pode estar em baixo. Veremos o desenrolar dessa peleja hoje na arena do Hard Rock Hotel e Casino em Hollywood.




Nenhum comentário: