sábado, 29 de março de 2014

Domínio Brasileiro na Califórnia

Foto: Andy Watson/BullStockMedia

E mais uma vez os brasileiros se destacam no Built Ford Tough Series... Ontem deu-se início a décima terceira etapa do top 35 da PBR em Fresno, Califórnia, e só deu Brasil no Save Mart Center. 

Na disputa do round 1, Guilherme Marchi encabeçou a lista dos dez competidores que obtiveram aproveitamento em seus touros. O campeão mundial de 2008 somou 86,75 pontos em Strike Back (Bar 3D Bucking Bulls) para fechar a noite na primeira posição. Outro destaque foi a boa estréia de J.W. Harris. O tetracampeão mundial pela PRCA somou 85,75 pontos em Hot Blooded (Thieman Bucking Bulls) para ficar com a quinta posição. Dos demais brasileiros apenas Emilio Resende e Eduardo Aparecido estiveram entre estes na oitava e décima posições respectivamente.

No Bucking Battle o domínio brasileiro foi ainda maior com quatro competidores entre os cinco que completaram os oito segundos no lomdo das máquinas. O bicampeão mundial Silvano Alves venceu o "BB" com 89,50 pontos montando em Rango (Jeff Robinson Bucking Bulls). Com vitória somou 200,00 pontos de bônus mais a nota (289,50) que serão agregados aos pontos do ranking mundial, e faturou $ 7 mil dólares. Marco Eguchi parou em RMEF Team Elk (Jeff Robinson Bucking Bulls) para 89,00 pontos ficando em segundo. Faturou $ 5 mil. Cody Nance, Robson Palermo e Emilio Resende fecheram o top 5.

Hoje é o útimo dia em Fresno com as disputas do round 2 e o short go (Built Ford Tough Championship Round). Teremos mais uma vez os brasileiros na ponteira? Veremos o desfecho disso mais tarde no Save Mart Center.


Nenhum comentário: