segunda-feira, 10 de março de 2014

Número de Fans da PBR Dobra em Poucos Meses



No último brake de verao a PBR comemorava a grande marca de 500 mil fans em sua página no facebook. Surpreendentemente este número dobrou em poucos meses, já ultrapassando a marca de 1 milhao de fans.

O investimento na propagacao deste campeonato é forte desde sempre. Hoje algumas etapas do Built Ford Tough Series sao transmitidas ao vivo pelo canal de tv NBC, um dos maiores dos EUA. Com isso o campeonato da PBR chega a dezenas ou até centenas de países.

Outro fator que pode ter contribuído com este boom de likes da página no facebook é o título de J.B. Mauney na útima temporada. Os brasileiros vinham dominando o campeonato desde 2010 com os títulos de Renato Nune e Silvanos Alves, mas J.B. tratou de frear os brasileiros com uma conquista espetacular deixando novamente a fivela de ouro nas maos dos americanos.

Coincidencia ou nao, o fato é que desde a PBR World Finals de 2013, milhares de internautas vem curtindo a página da PBR todos os dias. E depois do título de J.B. ficou mais evidente o crescente número de seguidores.

Nenhum comentário: