segunda-feira, 24 de março de 2014

Estrela da PRCA Estréia na PBR


Muitos fãs da montaria em touros já devem ter se perguntado como o campeoníssimo J.W. Harris se sairia competindo na elite PBR. O tetracampeão fez sua história na PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) onde conquistou seus quatro títulos mundiais e mais de $ 1,5 milhões de dólares. O americano de 27 anos construiu uma bela carreira e colocou seu nome entre os grandes. Mas ele quer mais! E finalmente poderemos ver como J.W. Harris se sairá competindo entre os melhores bull riders e contra os maiores touros do mundo.

Harris tomou a decisão de migrar para a PBR no ano passado. O calendário da PRCA é muito inchado, e a família como não poderia ser diferente é prioridade. Ele já conquistou muito na maior e mais antiga associação de rodeio do mundo, e pretende conseguir o mesmo sucesso no maior campeonato de montaria em touros, e o calendário da PBR lhe proporcionará mais tempo para poder ficar junto de sua família. Ainda em 2013 Harris deu início a sua caminhada rumo ao BFTS competindo em eventos do Touring Pro Division, o campeonato de acesso da PBR, mas ainda não conseguiu a classificação. A estréia da estrela da PRCA se dará através de convite, como foi feito em Albuquerque com Guytin Tsosie, campeão do "Indiana International Finals Rodeo". Além de Harris, mais dois competidores da PRCA foram convidados: O campeão de 2012 Cody Teel e Sage Kimzey, mas apesar do interesse ainda não confirmaram a participação num evento do BFTS.

A data para a estréia de J.W. Harris está marcada já para o próximo fim de semana em Fresno na Califórnia nos dias 28 e 29 de março. Enfim teremos a chance de ver a estrela da PRCA entre as estrelas da PBR. Agora veremos do que Harris é capaz!

Nenhum comentário: