quinta-feira, 11 de março de 2010

Três brasileiros estão fora da Copa do Mundo da PBR


Valdiron de Oliveira, Renato Nunes e Ednei Camiinhas estão fora da Copa do Mundo da PBR. O primeiro por lesão, o segundo e o terceiro por opção do Capitão Adriano Moraes. Valdiron tem uma "fratura não deslocada da tuberosidade maior da cabeça do umero direito" (uma das rótulas do ombro).
O goiano ficará sem montar 6 semanas no mínimo, mas a previsão é de 8 a 12 semanas. Mesmo assim, Adriano Moraes pretende leva-lo como suplente.
Já Renato Nunes está fora por "mal comportamento", pelo menos foi o quê Adriano Moraes deu a entender: "A questão é que preciso de competidores que estejam mais envolvidos com a equipe, sem reclamar, e sem negativismo". Disse Adriano com relação a Renato Nunes.
O caso de Ednei Caminhas parece ser "insuficiencia técnica". Apezar do Campeão Mundial ter evoluído a apartir do sexto evento da temporada, Adriano Moraes questionou o desempenho de Ednei nos "Go Round's": "Preciso de competidores que possam montar qualquer coisa", disse Adriano Moraes em entrevista ao site da PBR.
O quê será do Brasil nesta Copa? Renato Nunes, Valdiron de Oliveira e Ednei Caminhas fora. Guilherme Marchi com uma lesão no punho está longe de sua melhor forma física. Fabiano Vieira também não está 100% com uma lesão no tornozelo. "Restou apenas" Robison Palermo. Competidores da PBR Brasil, se preparem porquê alguns de vocês serão convocados para a Copa.

Nenhum comentário: