terça-feira, 2 de março de 2010

Voodoo Child, melhor Touro do mundo no momento


Voodoo Child nasceu no Texas, mas foi treinado na Carolina do Norte. Estreiou no Built Ford Tough Series no dia 27 de outubro de 2007, no round 2 do PBR World Finals. E pra variar, derrubou Harve Stewart. De lá pra cá foram 34 saídas, e uma parada apenas nessa sua fatástica carreira.
Olhando de fora, não parece ser um Touro tão duro assim. Basicamente ele entra rodando pra esquerda, e não é muito de mudar de direção. Mas desse modo, ele tem derrubado a peãozada aos 3.83s em média.
Em 2009 ficou em 2º lugar na disputa do título mundial, que ficou com Code Blue. Mas 2010 parece ser o ano de sua consagração. Na atual temporada, disputou 7 eventos, ganhando 6 fivelas de Melhor Touro. Com 8 saídas nesse 7 eventos, só teve duas notas abaixo dos 46,00 pontos. Sua média em 2010 é de 46,19 pontos.
Se a disputa pelo título mundial de Melhor Touro fosse por número de fivelas, Voodoo Child seria o campeão. No momento, esse é o melhor Touro do mundo. Mas teremos que aguardar até a Final Mundial para sabermos qual Touro irá faturar essa fivela. Mas se eu tivesse que apostar, seria em Voodoo Child.

Nenhum comentário: