quarta-feira, 24 de março de 2010

Jim Sharp e Randy Bernard serão condecorados com o Anel de Honra da PBR

O grande Bull Rider Jim Sharp, e o grande ex-executivo da PBR Randy Bernard, serão condecorados com o "PBR Ring of Honor". A cerimônia acontecerá em Pueblo, juntamente com a 20ª etapa do BFTS no dia 15 de maio.
O Anel de Honra foi criado em 1996 para homenagear aqueles que tiveram, ou tem, grande importância no esporte Montaria em Touros dentro e fora das arenas. Antes de 2010, essa homenagem era somente para ex-competidores. Este ano, por autorização do Conselho de Administração da PBR, e em reconhecimento de seu papel, Bernard será o primeiro e único não competidor homenageado.

Randy Bernard

Randy Bernard foi contratado pela PBR em agosto de 1995 como diretor geral. Pegou uma empresa que foi fundada por 20 cowboys que investiram seu próprio dinheiro, e que ná época valia 20 mil dólares, e a transformou num fenômeno global que hoje vale milhões. Esse ano, a PBR irá alcançar o número de 100 milhões de dólares pagos em prêmios. Além de alcançar mais de 100 milhões de telespectadores anuais, em mais de 80 países. Bernard deixou o comando da PBR esse ano para assumir a IRL.

Jim Sharp

Rookie of the year da PRCA em 1986. Bicampeão Mundial pela PRCA. Ele é o primeiro Bull Rider da história a parar nos 10 touros da NFR em 1988. Um dos fundadores da PBR, faturou mais de 800 mil dólares na carreira competindo na própia entidade.
Jim Sharp é sem dúvida um dos grandes Bull Riders que já existiu. Essa homenagem é justa por tudo que ele representa.

Nenhum comentário: