sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que páreo duro

Pesadelo da 3B, Agressivo do Paulo Emílio e Mistério do Júnior Zamperlini. Esses são com certeza os três melhores touros do Brasil no momento. Mas está havendo uma discussão entre os fãs da PBR sobre quem seria o melhor. E pra você, qual desses três animais é o melhor no momento?

Pesadelo

Pesadelo é o mais técnico dos três. Esse touro tem todos os quesitos básicos de um bom touro atleta. Resumindo, se o peão permanecer os oito segundos em cima de seu lombo, com certeza ele irá faturar uma nota na casa dos 90,00 pontos.

Agressivo

Agressivo está invícto no Brasil. Até hoje, nenhum cowboy conseguiu permanecer os oito segundos em cima desse touro, os que chegaram mais próximo disso foram Paulo Lima com 7,4s no evento de Jaguariúna, e Elton Cide com 7,1s em Olímpia. Seu duplo prancheado logo na saída é sua marca registrada.

Mistério

Mistério é o recordista de fivelas nos eventos da PBR Brasil, foram quatorze fivelas conquistadas até agora. Esse touro tem um estilo própio: Apesar de não ter o hábito de rodar, ele sobe muito alto tirando as quatro patas do chão, dificultando bastante a vida da peãozada.

Nenhum comentário: