quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Built Ford Tough Series está de volta

Depois de exatos sessenta dias de férias, o BFTS está de volta. Foram vinte eventos disputados entre os dias 02 de janeiro e 16 de maio, e Tulsa, no estado de Oklahoma, receberá a partir de sexta-feira a PBR para a realização do 21º evento da temporada.
Este evento será disputado em três rounds regulares mais o short go que será realizado no domingo. Serão 40 cowboys disputando os três primeiros rounds, depois, apenas os 15 melhores ranquiados do evento irão disputar o short go. Tulsa irá assistir também o retorno de JB Mauney e Travis Briscoe, ambos se machucaram na etapa de Wichita. Mauney sofreu um colapso parcial do pulmão que exigiu cirurgia, e Briscoe rompeu o ligamento do cruzado anterior do joelho esquerdo. Nesse evento será realizado também a quarta etapa da ABBI Classic, serão 40 touros disputando a fivela do evento. Os touros ABBI irão disputar os rounds 1 e 3 de Tulsa.
Restam apenas dez eventos regulares mais a Final Mundial em Las Vegas para sabermos quem vai colocar a Fivela de Ouro na cintura, mais o bônus de $1.000.000.00 milhão de dólares no bolso. Em um campeonato tão disputado como esse, é difícil apontar alguém, pois quase todos os competidores tem chances matemáticas de serem Campeões. Mas a partir dessa sexta-feira saberemos quem está bem fisicamente, pois a parte física irá decidir o campeonato, já que na parte técnica os oito primeiros colocados estão muito próximos.

Nenhum comentário: