terça-feira, 27 de julho de 2010

Edevaldo Ferreira fatura a fivela de Rio Preto

Edevaldo Ferreira faturou sua oitava fivela na PBR, e a segunda no Rio Preto Country Bulls. O oitavo colocado do campeonato é o recordista de vitórias na PBR Brasil, e Roberlei Val reassume a liderança do campeonato.

Edevaldo obteve os cem por cento de aproveitamento em Rio Preto ao lado do segundo colocado Roberlei Val, os dois pararam em tudo no Rio Preto Country Bulls.
O "Branco" faturou duas notas na casa dos 90 pontos, mas não foi o suficiente para faturar a fivela. Apesar de entrar no short go liderando o evento, Roberlei talvez não contasse que Edevaldo fosse somar 93,25 pontos (maior nota da temporada) a bordo do touro Pesadelo. Roberlei precisava de 92,25 pontos, mas a bordo do touro Racista do Juliano Domingos somou apenas 90,75 pontos.
Edevaldo assume a oitava colocação no campeonato com 4.490,00 pontos. Roberlei Val reassume a liderança com 7.176,50 pontos.
A próxima etapa ouro acontece entre os 22 e 25 de setembro em Monte Aprazível - SP.

Touros

Grandes touros estiveram presente no short go de Rio Preto, touros como: Fugitivo da Apocalípse, Prato do Dia do Marcelo Castro, e o novato Mássimus do Paulo Emílio. Mas todos foram ofuscados pelo melhor touro do Brasil, e um dos melhores do mundo: Pesadelo da 3B. Pesadelo deu um show! Não derrubou é verdade, mas proporcionou a Edevaldo Ferreira a maior nota da temporada: 93,25 pontos. Mesmo não derubando, esse touro faturou 46,50 pontos, essa provalmente é também a maior nota individual da temporada.


Nenhum comentário: