segunda-feira, 26 de julho de 2010

O fatídico 25 de julho


Eu desisto. O dia 25 de julho de 2010 ficou para mim como o dia em que eu deixei de acompanhar a F1. Isso só havia acontecido no dia 1 de maio de 1994, mas ontem eu me senti traído, não pelo destino, mas pela ganância do ser humano. O que deveria ser um esporte, se transformou em negócio. E infelizmente um ser humano admirável sucumbil diante de um poderio financeiro, e descepcionou centenas de milhares de pessoas. Infelizmente esse ser humano foi "transformado" em um ser medíocre profissionalmente, e decretou o fim de uma provável grande história no esporte. Pois o dia 25 de julho de 2010, em Hockenheim, na 48ª volta, ficou marcado como o dia em que Felipe Massa confirmou sua posição dentro da equipe vermelha, como apenas mais um segundo piloto. Para um país que já teve Fittipaldi, Piquet e Senna, agora tem que se contentar com a mediocredade. Pois tudo isso seria diferente se esse ser humano não apanhasse do cronômetro, mas seria mais diferente ainda, se a Ferrari tivesse o mínimo de Dignidade.

Este blog é 100% voltado para o esporte Montaria em Touros. Mas diante de tanta tristeza e indignidade, não poderia deixar de expressar minha opinião.

Nenhum comentário: