sexta-feira, 23 de julho de 2010

Roberlei Val larga na frente em Rio Preto

O terceiro colocado do campeonato começou com tudo no Rio Preto Country Bulls. Roberlei Val venceu o round 1, e fez chover papel na arena na noite de ontem.

O "Branco" montou o touro Fora da Lei do Paulo Emílio, e somou 90,50 pontos. Ao vencer o round, foi para a disputa do Duelo Brahma. No duelo, montou o touro Massimus também do Paulo Emílio, e somou a maior nota da noite: 92,00 pontos. Com todos esses resultados, Roberlei embolsou R$ 9.644,00 mil reais.
Na segunda colocação Magno Alves e Roberto Rivelino empataram com 88,75 pontos. Magno montou o touro Biônico do Paulo Emílio, e Rivelino o touro Castigo do Márcio Couto. Nas outras quatro paradas da noite, todos competidores empataram com 88,50 pontos cada.

Touros

A boiada tirou o pé do chão no primeiro round do Rio Preto Country Bulls. Das quarenta saídas da noite, os touros derrubaram em 33 delas. Ou seja, os touros obtiveram 72% de aproveitamento. O melhor touro da noite foi o Fugitivo da Apocalípce, pois somou 46,25 pontos ao derrubar o campeão de Rio Verde, o goiano Lucimar Laureano.
Hoje acontece a disputa do round 2, no domingo o round 4 e o short go serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural a patir das 21:00h.

Nenhum comentário: