quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A última vitória do Tricampeão


Em 2008 o Tricampeão Mundial Adriano Moraes deixou de fazer o quê mais amava, pois a idade havia chegado. Depois de mais de vinte anos de carreira o maior de todos deixou as arenas, mas levou pra casa a sua última fivela.
Dia 24 de abril de 2008, Rosemont, estado de Illinois. Décimo oitavo evento da temporada, e talvez o último grande momento da carreira de Adriano Moraes. Depois de duas montarias e uma parada de 86,75 pontos a bordo do touro Mastermind no round 1 do evento, Adriano se classificou para o short go e "escolheu" ou sobrou para ele, um dos melhores touros daquela temporada: Say I Won't Gunner.
O Tricampeão Mundial apesar de não ser mais o mesmo não tendo mais a mesma força e velocidade de outrora, deu "conta do recado", pois ainda ele não havia perdido sua técinica. A bordo do touro que até então estava com sete saídas e apenas duas paradas (na casa dos 90,00 pontos) na temporada, Adriano Moraes somou 90,75 pontos fazendo chover papel na arena de Rosemont.
O Bull Rider que faturou mais de 3,5 milhões de dólares na carreira, neste dia conquistou sua 45ª (penúltima) nota na casa dos 90,00 pontos, e também conquistou sua 29ª fivela. A última de sua grandiosa carreira.


Um comentário:

Priscila Alves disse...

Hum,. nossa ae sim,..(=