domingo, 7 de agosto de 2011

Brasileiros assumem a liderança em Billings com direito a show nos rounds 2 e 3

Valdiron de Oliveira em primeiro, Silvano Alves em segundo, Fabiano Vieira em terceiro e Guilherme Marchi em quarto. Esta é a atual situação dos brasileiros após o show que deram ontem na Rimrock Auto Arena nas disputas dos rounds 2 e 3 em Billings.
O líder do evento e vicelíder do campeonato Valdiron de Oliveira começou o segundo dia de competição somando 85,75 pontos a bordo do touro Buffalo Hump. Em seguida ganhou o round 3 somando 91,25 pontos a bordo do touro Speckled Ivory. Esta é a maior nota do evento até o momento. O "Furacão Goiano" lidera o evento com 263,50 pontos.
O Rookie of the Year e líder do campeonato Silvano Alves vem na rabeira do Diron com 259,25 pontos. Silvano venceu o round 2 somando 88,00 pontos a bordo do touro Another Husker. Em seguida, no round 3, somou 87,00 pontos montando o touro Sam T. Straight ficando na terceira posição.
O paranaense Fabiano Vieira é o terceiro colocado em Billings com 258,25 pontos. Fabiano ficou em terceiro no round 2 onde somou 87,75 pontos a bordo do touro Bootlegger. No round 3 o "Armandinho" somou 87,00 pontos a bordo do touro Motown Magic empatando com Silvano Alves.
O Campeão Mundial Guilherme Marchi é o quarto colocado do evento com 256,50 pontos. Nos rounds 2 e 3 ele somou os mesmos 89,25 pontos. No round 2 ele montou o touroThe Legend, e no round 3 o touro Bird Creek.
Um show! Assim podemos resumir o segundo dia de competição em Billings. O "Brazilian Team" dominou os dois rounds e lidera o evento com quatro competidores no top5.
Hoje é o último dia de competição em Billings com as disputas do round 4 e o short go. Boa sorte brasileirada!

Valdiron de Oliveira vs. Speckled Ivory



Silvano Alves vs. Sam T. Straight



Guilherme Marchi vs. Bird Creek



Fabiano Vieira vs. Motown Magic

Nenhum comentário: