sábado, 20 de agosto de 2011

Shane Proctor é o líder em San Antonio


Ele já venceu esse ano Calgary Stampede e Cheyenne Frontier Days, dois dos maiores rodeios do planeta. No campeonato da PRCA é o líder a frente do Tricampeão JW Harris com $ 35.000,00 mil dólares de vantagem. No Professional Bull Riders está na décima posição no campeonato e pelo jeito, com chances de vencer seu primeiro evento na temporada.
Shane Proctor é o líder do vigésimo terceiro evento do BFTS que acontece em San Antonio, no Texas. O americano de vinte e seis anos parou nos dois touros que montou na noite de ontem na arena do AT&T Center ficando em segundo no round 1 e vencendo no round 2.
No primeiro round Proctor somou 87,00 pontos a bordo do touro Toy Soldier, ficando atrás apenas de Josh Faircloth que venceu o round somando 88,25 pontos a bordo do touro Whiskey's Rebel. No round 2 Proctor somou 86,75 pontos a bordo do touro Hard Times ficando em primeiro, a frente de Reese Cates, que somou 86,25 pontos montando o touro Big Iron.
Com essas duas paradas Shane Proctor é lider do evento de San Antonio com 173,75 pontos. Em segundo está Reese Cates com 172,25 pontos e em terceiro está Ryan Dirteater com 172,00 pontos. Estes são os únicos competidores com cem por cento de aproveitamento no evento.
Dos brasileiros, cinco competidores estão com uma parada neste evento: Guilherme Marchi, Fabiano Vieira, Elton Cide, Paulo Lima e Wesley Lourenço. Os três primeiros conseguiram se classificar para o round 2, mas no segundo round caíram de seus touros. Guilherme se classificou em terceiro com 86,50 pontos a bordo do touro Little Jr. Fabiano Vieira se classificou em oitavo com 86,00 pontos montando o touro Boone & Crockett. Já Elton Cide se classificou em décimo com 85,25 pontos montando o touro Lil Shyster.
No round 2 Guilherme montou o touro Rock e Roll e caiu aos 2,9 segundos. Ao lado do touro Amy's Pet que derrubou Kasey Hayes no round 1, ambos somaram 44,00 pontos, a melhor nota da noite. Fabiano caiu do touro Too Sexy e Elton Cide do touro Backdraft.
No evento Guilherme Marchi ocupa a quinta posição e Fabiano Vieira é o nono. Elton Cide, Paulo Lima e Wesley Lourenço ocupam a décima primeira, décima segunda e décima terceira posição respectivamente.
Hoje acontece a disputa do round 3 e posteriormente o short go. Neste últmo round os touros Bushwacker e I'm A Gangster entrarão no sorteio. O evento começa as 19:00h no horário local, 21:00h no horário de Brasília.

Shane Proctor vs. Hard Times

Nenhum comentário: