sábado, 6 de agosto de 2011

Colby Yates vence o round 1, mas os brasileiros estão na briga

O Iron Cowboy de 2011 é o líder da etapa de Billings. Colby Yates venceu o round 1 do evento somando 88,25 pontos a bordo do touro Buck Wild. Com a vitória neste round, Yates embolsou mais de 3.000,00 mil dólares.
Das dezesseis paradas deste round, seis foram dos brasileiros. O Campeão Mundial Guilherme Marchi puxou a fila ficando na segunda posição com 88,00 pontos a bordo do touro Squawk Box. Valdiron de Oliveira, o vicelíder do campeonato, ficou na quarta posição com 86,50 pontos. Wesley Llourenço ficou na quinta posição com 86,25 pontos e Fabiano Vieira na sexta posição com 86,00 pontos. O líder do campeonato Silvano Alves também parou em seu touro e somou 84,25 pontos ficando na décima primeira posição. E Robson Palermo, o terceiro colocado do campeonato ficou em décimo quinto com 83,00 pontos.
Todos eles estão na briga! Mesmo quem não parou em seu touro neste round, pois neste evento restam mais quatro rounds de disputa, portanto tem muita água pra passar debaixo desta ponte.
Hoje acontece as disputas do round 2 e do round 3, onde entram na disputa deste último round apenas os dez primeiros colocados do evento.

Colby Yates vs. Buck Wild


Guilerme Marchi vs. Squawk Box

Nenhum comentário: