sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais um evento do BFTS começa hoje em Oklahoma

Cidade de Tulsa, estado de Oklahoma. A partir de hoje começa a vigésima segunda etapa do Built Ford Tough Series, que por sinal, promete ser uma das melhores de 2011.
Os top 40 do mundo pelo Professional Bull Riders terão uma parada dura pela frente, pois o curral deste evento será um dos melhores da temporada. A começar pela presença confirmada em Tulsa dos dois melhores touros da temporada: Bushwacker e I'm A Gangster. As duas máquinas entrarão no sorteio do short go amanhã.
Hoje a boiada é toda da ABBI Classic. O round 1 de Tulsa a "bezerrada" de quatro e cinco anos vão disputar mais um evento da "American Bucking Bull Incorporation".
O destaque de hoje é o touro Bad Blake. O Animal de cinco anos lidera o campeonato da ABBI Classic com mais de $ 35.000,00 mil dólares ganhos na temporada. No BFTS ele está invícto com 6 saídas, e hoje, o Campeão Mundial Mike Lee terá o "privilégio" de monta-lo.
A partir das 20:00h no horário local a arena do Box Center vai sacudir com o maior campeonato de Montaria em Touros do planeta!

Nenhum comentário: