sábado, 13 de agosto de 2011

Silvano Alves é o líder em Tulsa

O n°1 do mundo é também o primeiro em Tulsa. Silvano Alves parou em seus dois touros ontem, e lidera o evento com 173,50 pontos.
No round 1 que foi vencido por Elliott Jacoby com 88,50 pontos a bordo do touro Red Man, Silvano ficou em terceiro com 87,50 pontos a bordo do touro Train Wreck.
No round 2, o primeiro "go round" do evento onde participam apenas os dez primeiros colocados do round 1, Silvano venceu empatando com o canadense Aaron Roy. Ambos somaram 86,00 pontos, com Silvano Alves montando o touro Priceless, e Aaron Roy montando o touro Motown Magic. O canadense está em segundo com 171,25 pontos.

Outros Brasileiros

A notícia não é muito boa com relação a Robson Palermo. O brasileiro que está em quarto no campeonato agravou sua lesão do ombro esquerdo na disputa do round 1. Portanto, Palermo está fora do evento de Tulsa. Vamos torcer pra que ele esteja de volta já em San Antonio.
Outros dois que estão na briga direta pelo título não se deram bem ontem. Valdiron de Oliveira e Guilherme Marchi caíram dos touros Montain Wolf e Muddy Chicken. Já Fabiano Vieira, Elton Cide e Wesley Lourenço estão com uma parada no evento. Fabiano somou 85,50 pontos no round 1 a bordo do touro Bucking Machine, e caiu no round 2 do touro Bahada. Elton cide somou 84,00 pontos no round 2 a bordo do touro Top Notch, e Wesley Lourenço somou 84,00 pontos no round 1 a bordo do touro Linebacker e caiu no round 2 do touro Too Sexy

Hoje é o último dia de competição no Box Center em Tulsa com as disputas do round 3 e o short go. E hoje tem Bushwacker e I'm A Gangster na "cumbuca" do sorteio do último round. Boa sorte peonada, pois vocês vão precisar! O evento começa as 19:00h no horário local.

Silvano Alves vs. Train Wreck

Nenhum comentário: