segunda-feira, 1 de março de 2010

Jody Newberry vence em St. Louis, e Valdiron de Oliveira assume a liderança


Jody Newberry retornou ao Built Ford Tough Series em Tampa, depois de conseguir se classificar entre os cinco melhores colocados do Touring Pro Division. Disputou quatro eventos, montou 13 Touros, e parou em 9. E ontem em St. Louis, seu 4º evento, Newberry conseguiu sua 1ª vitória. Foi o único cowboy a obter 100% de aproveitamento, parando nos quatro Touros que montou em Missouri.
Newberry faturou $38.000 mil dólares, e assume a 19ª posição no campeonato. O 2º colocado foi Ryan McConnel. McKennon Wimberly foi o 3º, Sean Willinghan o 4º, e Valdiron de Oliveira o 5º. Todos esses montaram em 4 Touros, e pararam em 3.

Jody Newberry vs. RFD-TV


Brasileiros

Apezar de ter ficado apenas na 5ª posição, Valdiron de Oliveira teve motivos pra comemorar. O "iron Cowboy", é o novo líder do campeonato, somando 4.153 pontos. São 201,25 pontos a frente de JB Mauney.
Renato Nunes caiu dos seus dois primeiros Touros, mas no domingo ele foi a estrela. Venceu o round 3, e o Short Go, onde conseguiu a maior nota do evento. No round 3 montou o Touro Bird Creek, e somou 89,75 pontos. No Short Go Renato fez "chover papel" na arena, montou o Touro Carrillo Cartel e somou 91,25 pontos. Renato terminou o evento na 7ª posição, e está em 5º no campeonato.
Edinei Caminhas também parou em dois Touros, terminando o evento na 11ª posição. Está em 26º no campeonato, e não corre risco de ser cortado no próximo corte.
Robisom Palermo só conseguiu uma parada no round 2.

Renato Nunes vs. Carrillo Cartel


Touros

Sete eventos disputados em 2010, e seis fivelas conquistadas. Ontem em St. Louis, Voodoo Child faturou mais uma fivela. No Short Go derrubou LJ Jenkins, e somou 46,50 pontos. Sem mais declarações...
A próxima etapa acontece nos dias 5, 6 e 7 de março em Kansas City, ainda no estado de Missouri.

2 comentários:

Anônimo disse...

E' "Robson" nao "Robisom",chegado!E nao é "Edinei" é "Ednei"!

Auahueaheuha

Marconi disse...

Que comentário construtivo... chegado.