segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eis o novo Campeão Mundial

Renato Nunes é o novo Campeão Mundial. O brasileiro conquistou seu primeiro título, e o sexto do Brasil

Renato Nunes alcançou a glória em Las Vegas. Em cinco rounds o brasileiro reverteu uma desvantagem de 1.300 pontos, e faturou a Fivela de Ouro de Campeão Mundial, e a fivela do evento onde embolsou mais $ 250.000,00 mil dólares. Ele repetiu o feito de Mike Lee, que em 2004 conquistou as duas fivelas também. O brasileiro saiu de Las Vegas com mais de $ 1.300.000 ,00 milhão de dólares no bolso.
Renato chegou no Thomas & Mack Center no domingo precisando de duas paradas nas duas últimas montarias em Las Vegas. Mas Austin Meier tratou de facilitar a vida do brasileiro, no round 5 o americano caiu do touro Pandemic, deixando o caminho livre para Renato enfim, alcançar seu objetivo: o titulo mundial. Renato não desperdiçou, a bordo do touro Willie Wilco somou 87,75 pontos e fez a festa em Las Vegas.
Renato Nunes é o 13º Bull Rider Campeão Mundial da PBR, e é o 4º brasileiro a alcançar esse feito depois de Adriano Moraes (94, 2001 e 2006), Ednei Caminhas (2002) e Guilherme Marchi (2008). O brasileiro de Buritama-SP entrou para a história cravando seu nome na fivela mais cobiçada do planeta: A Fivela de Ouro da PBR. E também "relembrou" ao mundo que nós somos a potência deste esporte, pois são seis títulos em dezessete edições. Parabéns Renato Nunes!

Renato Nunes vs. Willie Wilco

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Renato Nunes...
E o Braisl confirmando mais uma vez que é uma grande poetencia nesse esporte !!!