sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O round 3 vem aí

Hoje acontece a disputa do round 3, e óbviamente, a antenção estará voltada para os quatro primeiros colocados: Austin Meier, JB Mauney, Renato Nunes e Valdiron de Oliveira. Nós brasileiros também estaremos de olho em Wesley Lourenço, pois o "Tsunami Goiano" está invícto em Las Vegas, e está na briga pela fivela do evento.
A boiada já foi sorteada, então vamos analisar os touros desses cinco competidores.

Wesley Lourenço vs. Foolish Pride- Este touro tem na carreira 16 saídas e sete paradas. Nesta temporada não derrubou ninguém, mas vive seu melhor momento com uma média de 22,00 pontos. Seu último evento foi o de Springfield, Luke Snyder somou 89,00 pontos.

Valdiron de Oliveira vs. Ready Freedy- Este touro estreiou este ano na PBR, foram quatro saídas e uma parada de Skeeter Kingsolver de 86,25 pontos. Em sua última saída no evento de Uncasville, conseguiu sua melhor nota da carreira: 44,25 pontos.

Renato Nunes vs. Closet Gangster- Ele estreiou no útimo evento em Columbus, foram duas saída e uma parada. Cordy McCoy somou 88,00 pontos.

JB Mauney vs. Little Hummer- Mais um que estreiou em 2010, em Ontario. Está invícto com duas saídas, e sua melhor nota foi 44,00 pontos.

Austin Meier vs. Hawaiian Ivory- Este tem na carreita 17 saídas e sete paradas. Não vive a grande fase que já viveu como em 2009 onde conseguiu uma nota 46,25 mas pode complicar. Em 2010 foram 6 saídas e 3 paradas.

Análise

Os cinco competidores escolheram bons touros, teóricamente todos projetam notas a partir dos 88,00 pontos. Talvez Wesley Lourenço e Austin Meier tenham uma missão mais árdua, mas em compensação seus touros poderão consagra-los neste round. Os demais são touros jovens, podemos esperar de tudo deles.


Foolish Pride


Hawaiian Ivory

Nenhum comentário: