quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os americanos vão a loucura

Como sabemos, dois americanos estão na liderança do campeonato: Austin Meier em primeiro, e JB Mauney em segundo. E dois brasileiros ocupam a terceira e quarta posição: Renato Nunes e Valdiron de Oliveira. Na noite de ontem, a sequência das montarias começou com o 40º colocado Dustin Elliottt, que acabou vencendo o round com 89,25 pontos, e terminou com Austin Meier. (Óbviamente citando apenas os top 40)
Imaginem a expectativa nas quatro últimas montarias! Valdiron de Oliveira, o quarto colocado do campeonato foi o primeiro a pedir a solta, mas acabou caindo do touro Minor Incident. "Alívio" dos americanos. Chegou então a vez de Renato Nunes, a bordo do touro Pit Boss. Renato pediu a solta, e somou 89,00 pontos. A segunda melhor da noite. Com isso jogou toda a responssabilidade para JB Mauney e Austin Meier. JB montou o touro Train Wreck, e para desespero de seus compatriotas, caiu, e deixou Renato encostar na briga pelo campeonato. Chegou então a vez de Austin Meier, o líder do campeonato. Austin pediu a solta, e partiu pra cima do RMEF Elk Country com vontade. O Boizinho deu trabalho pro americano, mas ele foi raçudo, e parou no touro para a loucura dos americanos.
Vendo este round, nota-se que não é à toa que esses dois competidores, Austin Meier e Renato Nunes brigaram durante todo o campeonato, se revezando na liderança. E a comemoração da platéia também é compeensível. (risos)

Nenhum comentário: