sábado, 23 de outubro de 2010

Renato Nunes vence o round 3, e se aproxima do título

Renato Nunes venceu o round 3 de Las Vegas, e Wesley Lourenço foi o segundo. Os dois estão cada vez mais perto de conquistar as duas fivelas mais importantes da temporada

Renato venceu o round 3, e está agora apenas 119,00 pontos atrás do líder Austin Meier que caiu neste round do touro Hawaiian Ivory. JB Mauney também caiu, e agora é o terceiro colocado com 326,75 pontos atrás do líder.
A bordo do touro Closed Gangster, Renato somou 89,25 pontos e venceu o round. Com a vitória ele embolsou $ 25.000,00 mil dólares, e também assumiu a liderança do evento com 267,25 pontos. O brasileiro tem cem por cento de aproveitamento em Las Vegas.
Outro que está com cem por cento de aproveitamento é o também brasileiro Wesley Lourenço. O "Tsunami Goiano" foi o segundo colocado neste round, e assumiu também a segunda colocação no evento com 263,25 pontos. Wesley montou o touro Foolish Pride e somou 88,25 pontos, e de quebra, o brasileiro embolsou $ 18.000,00 mil dólares.
Melhor do quê isso, só dois disso! O quê poderia ser melhor do quê ver dois brasileiros fazendo uma dobradinha no round 3? Vê-los fazendo mais nos rounds 4, 5 e 6. Se isso vai acontecer não sabemos, mas sabemos que as três fivelas mais importantes da temporada estão cada vez mais perto do Brasil. Já pensou saírmos de Las Vegas com as fivelas de Campeão Mundial, Campeão de Las Vegas e Rookie of the Year?

Outros Brasileiros

Dos outros cinco brasileiros que ainda disputam o evento, apenas Robson Palermo caiu de seu touro. Guilherme Marchi e Paulo Lima empataram na sétima posição com 87,00 pontos. Silvano Alves foi o décimo primeiro com 86,50 pontos, e Valdiron de Oliveira foi décimo sétimo com 82,75 pontos. Essa montaria não ajudou em nada o brasileiro na busca pela liderança.
Enfim, podemos dizer que o round 3 foi "verde e amarelo", e que o quarto seja ainda melhor.


Renato Nunes vs. Closet Gangster


Wesley Lourenço vs. Foolish Pride

Nenhum comentário: