segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Valdiron de Oliveira, a esperança do Brasil


Valdiron de Oliveira, esse é o brasileiro que hoje tem as maiores chances de "bater" Austin Meier e JB Mauney, líder e vicelíder do campeonato. Renato Nunes está em terceiro, mas não vive um bom momento. Em um confronto contra touros como Bones, Bushwacker e Uncle Buck por exemplo, difícilmente o brasileiro teria sucesso. Não que os outros tivessem, mas o momento, e até o estilo Renato Nunes, poderão deixa-lo de fora da briga pelo título mundial.
Já Valdiron de Oliveira vive um momento diferente. Hoje, é um dos cowboys mais duros do planeta. Nesta temporada já parou em touros como Bones, Spit Fire, Major Payne e Uncle Buck, três máquinas de pulo que passaram apertado na corda do goiano literalmente, e em Las Vegas, os melhores touros dos EUA estarão presentes, portanto, o "Furacão Goiano" é o cara que pode "chegar o reio" nessa boiada.
Depois de ter se recuperado da lesão no ombro, Diron voltou a competir em alto nível, hoje ele é o quarto colocado no campeonato com 1.700 pontos de desvantagem para Meier. Mas em um evento como o de Las Vegas, onde mais de 5.000 pontos estarão disponíveis, o "Iron Cowboy" de 2010 chega com tudo pra fazer bonito no Thomas & Mack Center.
Valdiron de Oliveira, o goiano de Aparecida de Goiania, o cowboy que mais faturou na temporada 2010 (400 mil dólares) é a esperança do Brasil rumo ao sexto título mundial.

Nenhum comentário: