sexta-feira, 23 de setembro de 2011

26º Evento do BFTS começa hoje em Wichita

A partir de hoje a INTRUST Bank Arena localizada na cidade de Wichita, estado do Kansas, receberá o Professional Bull Riders para a realização do 26º evento da temporada 2011 do Built Ford Tough Series. Quarenta bull riders estarão presentes neste evento que está dividido em quatro rounds, sendo os rounds 1 e 2 disputados hoje, e o round 3 mais o short go disputados amanhã. Serão quatro montarias em Wichita onde o campeão poderá embolsar mais de $ 40.000,00 mil dólares.
O destaque de hoje no round 1, é a presença do touro Big Tex. Este que já foi um dos melhores touros do mundo, será montado pelo australiano Pete Farley, nº 41 do ranking da PBR. Apesar de não ter o mesmo desempenho, Big Tex continua sendo um touro difícil. Nesta temporada derrubou 10 competidores em 13 saídas, sendo a última vítima o americano Cody Nance no evento de Milwaukee.
Dos brasileiros, Robson Palermo e Wesley Lourenço estão fora da disputa em Wichita. Em compensação todos os demais estarão presentes, incluindo Guilherme Marchi, Valdiron de Oliveira e o líder do campeonato Silvano Alves.
Os trabalhos na INTRUST Bank Arena começa as 20:00h no horário local, 22:00h no horário de Brasília.

Nenhum comentário: