sábado, 17 de setembro de 2011

Palermo e Meier lideram evento de Springfield

O brasileiro Robson Palermo e o americano Austin Meier encerraram o primeiro dia de competição em Springfield na liderança. Ambos venceram o round 1 do evento empatados com 88,00 pontos. Palermo montou o touro Red Man, e Meier montou o touro Air Patrick.
Na segunda posição ficou Caleb Sanderson, que a bordo do touro Bois D'arc somou 87,25 pontos. Na terceira posição ouve empate: Luke Snyder e Dustin Elliott somaram 87,00 pontos, sendo que o primeiro montou o touro Rowdy LJ, e o segundo o montou o touro Party All The Time.
Além de Palermo, apenas dois brasileiros pararam em seus touros: Fabiano Vieira e Silvano Alves. Fabiano ficou na sétima posição com 86,25 pontos, e Silvano ficou na décima quinta e ultima posição com 79,00 pontos.
Neste round os touros sorteados são jovens animais que competem pela ABBI Classic. A "American Bucking Bull Incorpation" está realizando mais um evento em conjunto com a PBR, e este round 1 foi primeiro de dois rounds onde estes animais vão competir.
Ontem o touro que largou na frente foi Rango. O animal de quatro anos de propriedade do famoso tropeiro Jeff Robinson, somou 45,50 pontos ao derrubar o brasileiro Rubens Barbosa. Na segunda posição ficou Bad Blake que somou 44,50 pontos ao derrubar o também brasileiro Paulo Lima. Estes quarenta animais voltam a competir amanhã no round 4 do evento de Springfield.
Hoje acontece as disputas do round 2 e round 3. Neste último participam apenas os dez primeiros colocados do evento. No round 2 a novidade fica por conta de mais uma parceria entre ABBI e PBR. A partir de hoje existirá mais uma categoria na ABBI além da Futurity e Classic, que é a "Maturity". Nesta, touros de todas as idades registrados na ABBI poderão ser inscritos para competir no campeonato da American Bucking Bull Incorporation.
Os trabalhos na JQH Arena começa as 18:50h no horário local. Cinquenta montarias vão fazer o chão termer em Springfield no estado do Missouri!

Austin Meier vs. Air Patrick

Nenhum comentário: