domingo, 11 de setembro de 2011

Robson Palermo fica em segundo, mas dá show em Milwaukee

Robson Palermo parece ter retomado sua ótima fase neste evento de Milwaukee. O brasileiro ficou em segundo devido sua queda do touro Space Chimp no round 3, mas mesmo assim "brigou" ponto a ponto com Paulo Lima.
No short go o brasileiro somou pela segunda vez a maior nota da temporada a bordo do touro RMEF Gunpowder & Lead: 93,50 pontos. Em Pueblo ele havia somado 93,25 pontos montando o mesmo touro. Mais uma vez Robson Palermo dá um show no BFTS!
Com este segundo lugar Palermo somou 819,75 pontos que acabaram recolocando o brasileiro na terceira posição do campeonato com apenas 1,0 ponto de vantagem para o compatriota e Campeão Mundial Guilherme Marchi. No campeonato ele soma 7.564,75 pontos contra 10.176,00 do líder Silvano Alves.
Outros dois brasileiros que se destacaram neste evento foram Fabiano Vieira e Rubens Barbosa. Quarto e quinto colocado em Milwaukee. Fabiano obteve os cem por cento de aproveitamento, mas montou três touros apenas. O brasileiro ficou fora do round 2 devido a décima primeira colocação no round 1. O paranaense de Pérola, somou 568,00 pontos no evento e ocupa a oitava posição no campeonato com 5.653,25 pontos.
Em seu quarto evento no BFTS, Rubens Barbosa chegou a disputar a liderança do evento na sexta feira. O brasileiro fechou a noite na terceira posição com 1,0 ponto apenas de diferença para Paulo Lima. Mas no sábado a coisa inverteu de lado, pois o brasileiro caiu de seus touros no round três e no short go. Mesmo assim somou 525,75 pontos em Milwaukee.

Robson Palermo vs. Gunpowder & Lead


Fabiano Vieira vs. Slim's Ghost


Rubens Barbosa vs. After Party

Nenhum comentário: