segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O líder do campeonato Silvano Alves vence em Springfield

Silvano Alves está cada vez mais próximo do título mundial. Restando apenas 5 eventos regulares, mais a Final Mundial, o brasileiro se distancia cada vez mais de seus concorrentes a Fivela de Ouro.
Ontem Silvano venceu o evento de Springfield, sua segunda vitória na temporada. Com o resultado ele abriu 1.859,00 pontos de vantagem para o vicelíder Valdiron de Oliveira. Neste evento Silvano montou cinco touros e parou em quatro, caindo apenas do touro After Party no short go. Somou 930,25 pontos no evento, e chegou aos 11.106,25 pontos no campeonato. Faturou $ 43.520,00 mil dólares, somando na temporada $ 311.829,07 mil dólares.
Na segunda e na terceira posição ficaram os americanos Ryan McConnel e Austin Meier, que montaram cinco touros e pararam em três. Em quarto ficou o canadense Aaron Roy, que montou quatro touros e também parou em três.
Consistência é a palavra perfeita para defenir Silvano Alves. Ele venceu dois eventos apenas na temporada, mas em compensação é o bull rider com o melhor aproveitamento. Silvano montou 81 touros e parou em 55, chegando a 67,9% de aproveitamento. O maior "Rookie" da história da PBR, assim definido por ninguém menos que Ty Murray, poderá fazer história no Professional Bull Riders, se tornando o primeiro "Rookie" a conquistar um título mundial.

Silvano Alves vs. Perfect Poison

Nenhum comentário: