domingo, 18 de setembro de 2011

Silvano Alves assume a liderança em Springfield

Silvano Alves é o novo líder do evento de Springfield. O brasileiro assumiu a liderança no round 3 do evento quando parou no touro Titanium Tough, onde somou 88,25 pontos. Ele é o único competidor com cem por cento de aproveitamento, sendo três paradas, que somam no total 253,75 pontos.
Em segundo está o também brasileiro Robson Palermo. O acreano liderava o evento até a parada de Silvano no round 3. Teve a chance de retomar a liderança neste mesmo round, mas acabou caindo do touro Too Sexy. Palermo soma no evento 175,50 pontos.
Hoje é o último dia de competição em Springfield onde serão disputados o round 4 e o short go. Neste primeiro round os touros da ABBI Classic voltam a disputa em busca de mais uma fivela. O touro Rango líder do evento, será montado pelo brasileiro Campeão Mundial de 2008 Guilherme Marchi. No short go a atração fica por conta da presença de Bushwacker e Asteroid. Os dois melhores touros dos EUA entrarão no sorteio deste úlitimo round. O evento começa as 17:00h no horário local, 19:00h no horário de Brasília.

Silvano Alves vs. Titanium Tough


Robson Palermo vs. Too Sexy

Nenhum comentário: