segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Wesley Lourenço vence em Oímpia-SP evento da PBR Brasil


Wesley Lourenço venceu em Olímpia-SP, sendo este o evento de estréia após seu retorno a PBR Brasil. O brasileiro montou em cinco touros no evento e parou em quatro, mesmo número de paradas do segundo colocado Cláudio Crisostomo. A diferença entre os goianos é que Wesley somou no evento 351,00 pontos contra 343,75 pontos de Crisóstomo.
O ponto alto do "Tsunami Goiano" foi a parada no touro Mistério. Wesley somou 90,00 pontos fazendo chover papel na arena de Olímpia. Esta nota só não foi a maior do evento devido as paradas de Crisostomo no touro Bactéria, e de Eneas Barbosa no touro Pesadelo. Crisóstomo somou 90,25 pontos, a segunda melhor nota do evento. Já "Neinha" como é conhecido, somou a maior nota de Olímpia: 91,25 pontos a bordo do touro do Bentinho. Enéas totalizou no evento 266,75 pontos ficando com a terceira posição.
Com a vitória em Olímpia, existe a possibilidade de Wesley Lourenço disputar a Final Mundial em Las Vegas. Tudo vai depender da soma dos dólares arrecadados pelo brasileiro na temporada. Até o momento, o 40° colocado no ranking de classificação da PBR é o americano Cody Campbell com $49.649,08 mil dólares. Aguardemos o anúncio da PBR.

Nenhum comentário: