sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Brasileiros dominaram round 2 de Las Vegas

Foto/Montagem: André Silva/PBR Brasil

Se a cidade e a noite de Las Vegas é toda colorida com suas luzes de neon, o Thomas & Mack Center ficou verde e amarelo. Na noite de ontem na disputa do round 2, os brasileiro retomaram sua rotina da temporada 2011, que é de domínio absoluto no campeonato.
Dos dez brasileiros que disputam a Final, seis pararam em seus touros. Pra começar a "brincadeira", Rubens Barbosa e Valdiron de Oliveira venceram o round somando 90,75 pontos a bordo de seus touros. Barbosa montou o touro Cowboy Casanova e Valdiron o touro Speckled Ivory, onde também embolsaram $ 21.500,00 mil dólares cada.
Com a vitória neste round, Rubens Barbosa lidera o evento juntamente com o americano Caleb Sanderson. Os dois somam em Las Vegas 176,00 pontos. Já Valdiron não diminui muito sua diferença para o líder do campeonato Silvano Alves, pois seu compatriota parou em seu touro nesse round somando 84,00 pontos.
Outro grande destaque do round 2 e também de Las Vegas é o Campeão Mundial Guilherme Marchi. O brasileiro parou no touro Toy Soldier somando 88,00 pontos. No evento ele é o 4º colocado com 174,50 pontos. Robson Palermo e Fabiano Vieira também obtiveram sucesso nesse round. Palermo montou o touro Tuxedo onde somou 87,75 pontos. Já Fabiano parou no touro The Situation somando 86,00 pontos. Esses dois competidores mais Silvano Alves e Valdiron de Oliveira tem uma parada apenas em Las Vegas.
A "brasileirada" apenas está confirmando o quê todos já esperavam, que a conquista das três fivelas do ano. Rubens Barbosa tem chances de faturar duas delas, que é a do evento do qual ele é líder, e a de Rookie of the Year, do qual ele está muito próximo depois da vitória de ontem. Já os demais aquí citados também tem chances de conquistar a fivela do evento, além de estarem na briga pelo título mundial de 2011.
Os trabalhos no Thomas & Mack Center começam as 23:00h no horário de Brasília. Hoje Las Vegas vai sacudir com a disputa do round 3!

Rubens Barbosa vs. Cowboy Casanova


Valdiron de Oliveira vs. Speckled Ivory

Nenhum comentário: