sábado, 22 de outubro de 2011

Paulo Crimber emociona a todos com um show em Olímpia-SP


O "Atleta Superação" se superou mais uma vez. Paulo Crimber, o bull rider que por muito pouco não teve sua carreira encerrada devido a uma lesão no pescoço em 2008, mais uma vez deu a volta por cima em Olímpia-SP, sua cidade natal.
No último domingo, após a final do evento onde Wesley Lourenço faturou a fivela, Crimber participou do "Desafio do Bem", em prol da Santa Casa de Olímpia. Mesmo com muitas dores, o Olimpiense foi para a disputa contra bom o touro Top de Linha do Jr. Zamperlini. A bordo da máquina, Crimber "fez a arena vir abaixo" com sua parada que na avaliação dos juízes foi de 92,00 pontos, superando a maior do evento que foi de 91,25 pontos de Enéas Barbosa no touro Pesadelo. Paulo Crimber faturou R$ 50.000,00 mil reais que foram doados a Santa Casa de sua cidade.
Paulo Crimber é exemplo de superação, fé e coração. Torcemos para que ele volte a ser o grande bull rider que participou de dez Finais Mundiais consecutivas da PBR. Torcemos para que ele retome sua melhor fase, que irônicamente aconteceu em 2008, época em que se machucou. Na ocasião Crimber liderava o campeonato. Torcemos e torcemos por você Paulo Crimber!!


Nenhum comentário: