terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje acontece o "Heroes & Legends" em Las Vegas

Oficialmente a 18ª edição da 'PBR World Finals' começa hoje em Las Vegas. Apesar de não haver competição, o evento que acontecerá hoje, talvez seja tão importante quanto: 'Heroes & Legends'.
Em sua primeira edição, muitos serão condecorados e homenageados no 'MGM Hotel & Casino', local das cinco primeiras edições (1994 a 1998) da PBR World Finals. Estarão presentes mais de cem bull riders que fizeram ou fazem parte da PBR, incluindo todos os Campeões Mundias.
Dois ex-competidores serão condecorados com o 'Anel de Honra' da PBR: Tarter Porter e o falecido Brent Thurman. Leanne Lambert e Rob Smetes também serão homenageados no evento.
A novidade fica por conta da primeira condecoração aos touros na história da PBR. A partir de agora o touro condecorado receberá a 'Marca de Honra' da PBR. Este ano, o touro escolhido para inaugurar a prêmiação foi o único Tricampeão Mindial do Professional Bull Riders: 'Little Yellow Jacket', que faleceu a poucos meses. Sua presença estava confirmada em Las Vegas desde o mês de abril, mas o "melhor dos Jacket's" não pôde esperar...
O Heroes & Legends continua amanhã, no primeiro dia de competição da Final. Os fãs que adiquiriram os ingessos, terão contato direto com todas essas estrelas que fizeram ou fazem história no Professional Bull Riders.

Nenhum comentário: